Guilherme, diretor técnico do Atlético-MG, exalta ambiente interno Diretor técnico do Atlético-MG, Guilherme tem pouco mais de um mês à frente do cargo. O tempo, ainda que curto, já foi suficiente para o ex-jogador se tornar homem de confiança nos bastidores. Ao ge, ele exaltou o
Fonte: Globo Esporte - https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2026/06/27/guilherme-exal
▶ Cupom STELLAR📷