Corinthians se reapresenta no CT nesta quinta-feira Depois de 25 dias de férias, o elenco do Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava na manhã desta quinta-feira, às 9h (de Brasília). + Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp As ausências previstas são de André Carrillo e
Fonte: Globo Esporte - https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/06/25/fim-das-ferias
▶ Cupom STELLAR📷