Um dia depois de ser afastado junto com outros dois membros do conselho de administração da SAF do Vasco, o presidente Pedrinho publicou uma carta destinada aos torcedores. Nela, comentou sobre o assunto e afirmou que "sombras sabotaram" o clube. No texto, ele também afirma que u
Fonte: Globo Esporte - https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2026/06/24/depois-de-afastament
▶ Cupom STELLAR📷