Canobbio fala depois da eliminação do Uruguai O atacante Agustín Canobbio pediu autocrítica após a eliminação do Uruguai na fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. Depois da derrota por 1 a 0 para a Espanha, na noite desta sexta-feira, em Guadalajara, o jogador do Fluminense des
Fonte: Globo Esporte - https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/06/27/canobbio-cobra-aut
▶ Cupom STELLAR📷