Botafogo se reapresenta e inicia preparação para segundo semestre

O Botafogo se reapresentou na manhã desta segunda-feira após férias de 22 dias em função da pausa do calendário por causa da Copa do Mundo. A apresentação aconteceu no Espaço Lonier, o centro de treinamento do clube. O elenco terá pouco mais de uma semana de preparação até a viag

Fonte: Globo Esporte - https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2026/06/22/botafogo-se-reapr

▶ Cupom STELLAR📷
📚 Leituras relacionadas